FAQ

1 .
Quais são os critérios para participar da promoção Tem Que Ser Agora?
Além de adquirir qualquer um dos produtos listados em temqueseragora.pepsibrasil.com.br, fazer o cadastro dos códigos de barra das embalagens neste mesmo site e guardar as embalagens, os participantes da promoção "Tem Que Ser Agora" precisam ter mais de 12 anos, serem brasileiros e residentes no país. Os menores de 18 anos e maiores de 12 anos, deverão estar representados e/ou assistidos por seus representantes legais.
2 .
Quais são os produtos que participam da promoção?
São participantes na promoção “Tem Que Ser Agora” os refrigerantes Pepsi (Regular, Light ou Zero) e Pepsi Twist (Regular ou Zero), Guaraná Antarctica (Regular e Zero), Guaraná Antarctica Black (Regular ou Zero), Sukita (Regular ou Diet), Soda Limonada (Regular ou Zero), Água Tônica (Regular ou Zero), H2OH! Baré, Teem, Mountain Dew e Citrus; em todas as embalagens, sejam Pet, Lata ou Retornável.
3 .
Qualquer embalagem destes produtos é válida para a promoção?
Sim. Todas as embalagens dos produtos listados no site temqueseragora.pepsibrasil.com.br
São válidas para a promoção, mesmo que estas não tenham nenhuma comunicação da promoção no rótulo ou lata.
4 .
Como posso participar da promoção?
Para participar da promoção “Tem Que Ser Agora” você precisa comprar qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar o número do código de barras no site temqueseragora.pepsibrasil.com.br. Você também precisará fazer um cadastro no mesmo site, mas este procedimento só será necessário no primeiro cadastro. Não esqueça de guardar a embalagem ou para não ocupar muito espaço na sua casa com garrafas, por exemplo, você pode guardar apenas o rótulo com o código de barras de cada produto e um pedaço recortado da embalagem que informe o lote de fabricação e data de validade. Caso não encontre o número do código de barras no momento do cadastro, você deverá ligar no telefone do SAC n° 0800 725 0004 para recebê-lo.
5 .
Quantos códigos de barras posso cadastrar?
Cada CPF registrado na promoção poderá cadastrar até seis produtos com o mesmo número de código de barras por mês. Por exemplo: no primeiro mês da promoção "Tem Que Ser Agora", você poderá cadastrar até seis latas de Pepsi Twist + seis garrafas pet de Pepsi 2L + seis latas de Pepsi Regular, e assim sucessivamente. No segundo mês da promoção, você poderá cadastrar seis novos códigos de barra destas mesmas embalagens, bem como no último mês de promoção. O máximo de códigos de barra que você pode cadastrar no período total da promoção é de 80.
6 .
Se eu exceder o número de códigos por embalagem, não posso mais participar da promoção?
Claro que pode! Basta comprar embalagens diferentes de todos os produtos que estão participando da promoção "Tem Que Ser Agora". Ao total, são mais de 100 produtos participantes. Por exemplo, se você já cadastrou seis embalagens Lata de Pepsi Regular, pode comprar e cadastrar ainda outras seis embalagens por exemplo de Pepsi Twist PET 2L ou qualquer outra embalagem participante.
7 .
Posso cadastrar um mesmo produto mais de uma vez?
Cada embalagem comprada poderá ser cadastrada uma única vez, lembrando que você poderá cadastrar até no máximo seis embalagens iguais (do mesmo produto) por mês.
Não se esqueça de guardar todas as embalagens cadastradas até o fim da promoção. Para não ocupar muito espaço na sua casa com garrafas, por exemplo, você pode guardar apenas o rótulo com o código de barras de cada produto e um pedaço recortado da embalagem que informe o lote de fabricação e data de validade.
Cheque sempre no site todos os produtos participantes para aumentar suas chances de ganhar.
8 .
Preciso guardar todas as embalagens que cadastrei? Até quando?
Sim, você precisa ter todas as embalagens até o final de setembro. A PEPSICO pode conferir as embalagens em qualquer momento durante a promoção, e serão verificadas as datas de validade dos produtos e os seus lotes. Sendo assim, não serão aceitos produtos fabricados após a eventual contemplação com um dos prêmios da promoção.
Para não ocupar muito espaço na sua casa com garrafas, por exemplo, você pode guardar apenas o rótulo com o código de barras de cada produto e um pedaço recortado da embalagem que informe o lote de fabricação e data de validade.
9 .
Se o código de barras que eu cadastrei for de uma embalagem retornável? Não posso retornar a embalagem até o final da promoção?
Claro que pode! Nestes casos de embalagem retornável, guarde com você as tampas destas embalagens. Caso não encontre o número do código de barras no momento do cadastro, você deverá ligar no telefone do SAC n° 0800 725 0004 para recebê-lo.
10.
A partir de quando posso começar a cadastrar os produtos?
Você pode começar a cadastrar os produtos no site da promoção "Tem Que Ser Agora" a partir do dia 1º de maio de 2016.
11.
Até que dia posso cadastrar os produtos e ainda concorrer aos prêmios?
Você poderá cadastrar produtos na promoção Pode Ser Agora até o dia 09 de setembro, e ainda participar do último sorteio. Fique atento à data e aos prêmios de cada sorteio.
12.
De quais dados eu preciso para me cadastrar na promoção?
Você vai precisar do seu nome completo, endereço completo, CPF, e-mail, telefone, CEP e data de nascimento para se cadastrar com sucesso no site da promoção "Tem Que Ser Agora". Ao concluir o preenchimento destes dados, aguarde a mensagem de confirmação de cadastro. Se você for um dos ganhadores dos prêmios instantâneos, vocês deverá conferir seus dados cadastrais e complementa-los com dados como telefone alternativo, RG e sexo. O preenchimento destas informações facilitará com que o nosso time entre em contato caso você seja um dos ganhadores
13.
Preciso preencher todas as informações solicitadas para fazer o cadastro com sucesso?
Sim, você precisa preencher todos os campos marcados com asterisco (*).
14.
Quais são os prêmios da promoção?
Serão entregues 3 mil prêmios instantâneos de R$ 100 reais, que poderão ser concedidos no ato do cadastro das embalagens participantes no site*.
Além disto, serão realizados três sorteios do combo - uma casa mais um carro - nos dias 25 de maio, 15 de junho e 13 de julho. No dia 10 de setembro, também será realizado o sorteio do prêmio máximo da promoção "Tem Que Ser Agora” no valor de Um MILHÂO. **
*Prêmios entregues em certificado de ouro.
**Prêmios em cartão de crédito com função de saque bloqueado.
15.
Como vou ficar sabendo se ganhei o prêmio instantâneo?
Ao terminar o seu cadastro, e o cadastro do código de barras, no site da promoção, você receberá imediatamente a confirmação de sua participação e a indicação se foi contemplado ou não com um dos prêmios instantâneos de R$ 100. Caso tenha sido contemplado, vamos orientar você como resgatar seu prêmio.
16.
Se eu ganhar o prêmio instantâneo, como vou receber o dinheiro?
Você receberá um cartão no endereço de entrega cadastrado no site, com a função de crédito e bloqueado para saque, de bandeira Visa, no valor de R$ 100,00.
17.
Este cartão está vinculado a algum banco?
Não, ele é um cartão que possui apenas a função de crédito; portanto, não será necessária a abertura de conta em unidade bancária. Após o uso do valor creditado, o cartão perderá sua validade.
18.
Depois de utilizar todo o saldo do cartão, devo cancelá-lo?
Não será necessário fazer o cancelamento, o cartão perderá a validade uma vez que o valor de R$ 100,00 for completamente utilizado.
19.
Quanto tempo de validade tem esse cartão?
12 meses, a partir do início da promoção.
20.
Se ganhar o sorteio da casa + carro, como vou receber os prêmios?
Os prêmios serão concedidos em certificados de barras de ouro, com exato valor referente à casa e o carro conforme consta no regulamento.
21.
O que são certificados de barras de ouro?
A premiação é feita em um certificado de barra de ouro, que corresponde ao valor do prêmio em reais, que poderá ser trocado numa empresa que garante a recompra desse certificado – PULSEPROMO.
22.
Barras de ouro valem mais que dinheiro?
Não, elas terão o exato valor do prêmio conquistado pelo ganhador. No entanto, devido à variação do valor do ouro no mercado de câmbio, pode haver uma variação – para mais ou para menos – no valor do prêmio dependendo da cotação vigente do ouro no momento em que o ganhador fizer a retirada do prêmio.
23.
Como serão entregues os prêmios da promoção?
Vamos entregar os prêmios da promoção “Tem Que Ser Agora” no endereço cadastrado pelo participante contemplado, no prazo de até 30 dias após entrega da documentação exigida no regulamento (CPF e RG, além de todas as embalagens cadastradas na promoção). Caso falte algum destes itens, vamos determinar uma data, um local e uma hora para que o ganhador apresente os documentos faltantes.
24.
Caso ganhe, posso ceder o prêmio para outra pessoa?
Os prêmios da promoção “Tem Que Ser Agora” se destinam apenas ao participante contemplado e serão entregues em seu nome. Desta forma, não serão permitidas transferências dos direitos dos prêmios. Em caso de falecimento do ganhador, o prêmio será destinado ao indicado ao inventariante.
25.
Caso ganhe, até quando posso receber o prêmio?
O direito ao prêmio será mantido em até 180 dias após o término da promoção. Após este período, caso o ganhador não reclame o prêmio, perderá o direito sobre ele. Lembrando que havendo tentativa de contato comprovada ao participante contemplado, por 3 (vezes), sem a resposta do contemplado, esse será desclassificado e perderá o direito ao prêmio.
26.
Caso ganhe, posso trocar meu prêmio por qualquer outro do mesmo valor, ou por dinheiro?
Não, nenhuma das duas opções será permitida.
27.
Se eu ganhar um dos prêmios instantâneos, ainda posso participar de outro sorteio?
Claro! Se você se inscreveu antes do dia 24/maio, ainda concorre a dois sorteios de Combo Casa + carro e um sorteio de 1 MILHÃO. Se você se inscreveu depois do dia 24 de maio, ainda concorre a um sorteio de um combo com casa, carro e ao sorteio de 1 MILHÃO. Se se cadastrou após o dia 12 de julho concorrerá ao prêmio de 1 MILHÃO.
28.
Se eu for vencedor de um dos sorteios da casa + carro, ainda posso participar do sorteio dos R$ 1.000.000?
Sim desde que você tenha cadastrado as embalagens antes do dia 09/setembro.
29.
Se eu me cadastrei no primeiro mês da promoção, e não ganhei o primeiro sorteio, ainda vou concorrer ao segundo sorteio?
Cada embalagem cadastrada dará direito a participação do sorteio subsequente de um combo de casa + carro, e se você se cadastrou antes do dia 09/setembro, também vai participar do sorteio de um milhão de reais. Além disso, no momento do cadastro você ainda pode ser contemplado com os prêmios instantâneos.
Para concorrer novamente nos próximos sorteios dos combos de casa + carro, você deverá cadastrar novas embalagens a cada período de participação previsto no Regulamento.
30.
Quando serão realizados os sorteios?
Os três sorteios do combo “Casa + Carro” serão realizados nos dias 25 de maio, 15 de junho e 13 de julho. O sorteio do prêmio máximo, R$ 1.000.000 será realizado no dia 10 de setembro.
31.
Os sorteios serão ao vivo?
Não, e os resultados serão divulgados no site temqueseragora.pepsibrasil.com.br após a devida apuração e serão auditados.
32.
Se eu perder o sorteio, como posso ficar sabendo quem foi o ganhador?
Os resultados dos sorteios estarão disponíveis no site oficial da promoção, temqueseragora.pepsibrasil.com.br
33.
Quando serão realizados os sorteios?
Os sorteios serão realizados nos dias:
25.05/ 15.06 e 13.07 para os prêmios de casa + carro
10.09 para o sorteio de 1 milhão de reais.
34.
Onde acho o código de barras nos produtos?
O código de barras fica na lateral das embalagens e é composto pela combinação de 13 números. Apenas a embalagem de Guaraná Antarctica 237ml tem um código de barras com 8 números. Caso não encontre o número do código de barras no momento do cadastro, você deverá ligar no telefone do SAC n° 0800 725 0004 para recebê-lo.
35.
Se comprei uma embalagem e nela não encontro código de barras, como devo fazer?
Entrar em contato no SAC n° 0800 725 0004.
36.
Quantos dígitos do código de barras preciso digitar para concluir o cadastro?
Para concluir o cadastro da embalagem com sucesso, você deve digitar todos os números do código de barras de até 13 dígitos. Caso não consiga concluir com sucesso, entre em contato no telefone do SAC n° 0800 725 0004.
37.
Ao digitar o código de barras, preciso colocar espaçamento entre os números?
Não, digite todos os números sem espaçamento.
38.
O código de barras tem letras?
Não, o código de barras não tem letras, somente números.
39.
Se eu digitar o código de barras e o site indicar que o número é inválido ou não existe? Como devo proceder?
Todos os códigos dos produtos participantes devem funcionar. Cheque se não está com espaço, se está com todos os dígitos e somente números. Caso não funcione, entre em contato no telefone do SAC n° 0800 725 0004.
40.
Se eu digitar o código de barras de um produto que não está participando da promoção, ele será aceito?
Não, somente os códigos de barras das embalagens participantes serão válidos para a promoção “Tem Que Ser Agora”, conforme regulamento.
41.
Onde posso comprar os produtos participantes da promoção?
Os produtos podem ser adquiridos em qualquer um dos pontos de venda, espalhados por todo o Brasil.
42.
Se eu comprar um produto que não está participando da promoção, posso devolver ou trocar por outro que esteja?
Não, sempre cheque no site quais são os produtos participantes.